Mãe vende berço de bebê falecido e dias depois o comprador aparece com uma surpresa

Ato de afeto do comprador deixa muitas pessoas emocionadas.

Uma história muito triste marcou a vida da americana Valerie Watts. Tudo estava muito bem em sua vida, ela estava grávida e faltavam poucos dias para dar a luz ao seu bebê, que se chamaria Noah. Ela já havia montado todo o quarto da criança, tinha comprado muitas roupas e brinquedos. Toda a mobília estava preparada na sua casa para quando o bebê chegasse. Porém, o destino não deixou isso acontecer. Dias antes do parto ela sentiu algumas dores e resolveu ir ao médico, quanto o médico foi consultar a criança, percebeu que ela estava morta.

Valerie Watts ficou abalada com o acontecido, pois esperava seu filho com muita ansiedade e amor para dar a ele. Depois de retirar Noah de sua barriga e enterrá-lo, ela voltou para sua casa e chorou por vários dias ao chegar ao quarto do bebê que estava cheio de brinquedos, roupas e mobílias. Para tentar amenizar sua dor, ela resolveu colocar a venda todas as coisas que tinha comprado seu filho.

Ao saber que ela estava vendendo mobílias, um senhor chamado Gerald resolveu comprar algumas coisas que estavam à venda. Ele restaurava mobílias antigas, porém não tinha a mínima ideia que a mãe estava vendendo as coisas por causa da morte de Noah. Para ele, a criança já tinha crescido e não ajudava mais os móveis e as peças de roupa de bebê.

Quando ficou sabendo da história, Gerald resolveu que teria que fazer algo para homenagear o pequeno Noah.

Foi aí que ele resolveu usar o berço da criança para transformá-lo em um lindo banco. Após, o novo banco ficar pronto, ele levou até a casa de Valerie e deixou-o como homenagem à pequena criança que havia falecido. A mãe ficou muito emocionada e agradeceu o presente de Gerald. O banco fica ao lado da porta de entrada para a casa de Valerie e foi guardado com muito carinho pela americana.

 

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar