Algo muito estranho aparece ao lado desse bebê no monitor, e pais se assustam quando chegam no quarto da criança.

Se você já assistiu atividade paranormal, isso que aconteceu com essa família não está muito longe do filme não.

Laura e Dean tinham um filho, Sebastian, de 18 meses, e resolveram estalar um monitor no quarto da criança e foi aí onde tudo começou.

Em certa noite a mãe da criança estava olhando as imagens pelo monitor, quando de repente se deparou com a imagem de outra criança deitada ao lado de seu bebê.

Os pais ficaram muito assustados, mas pensaram que pudessem estar vendo errado e o que estava realmente ao lado de seu filho era apenas o ursinho de pelúcia da criança, então o rapaz correu até o quarto do bebê para verificar. Quando chegou lá, para a sua surpresa, não havia nada ao lado de seu filho, a criança dormia sozinha e não havia nem ursos de pelúcia.

Enquanto o pai foi até lá para verificar, a mãe notou que a imagem estranha de outra criança não sumiu do local, mas mudou de lado e só desapareceu realmente quando a mãe entrou no quarto para amamentar seu filho às uma hora da manhã.

A família diz já ter vivenciado outras coisas sobrenaturais em sua casa, que muitas vezes ouvia barulhos estranhos e quando iam verificar os quadros estavam de cabeça para baixo.

A mãe confessa também que em algumas vezes já viu o seu pequeno acenando para alguma coisa, mas quando ela vai verificar não tem nada lá, ele está acenando para coisas que não existem.

Imagine o quanto essa família sofre com essas aparições em sua casa.

Parece realmente uma história sobrenatural, não é mesmo?  E se fosse a sua casa, uma aparição perto de seus filhos, o que vocês fariam?

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar

Nenhum comentário

  1. Na minha opinião, tenho certeza de que essa familia precisa é de Deus na vida deles, fazer umas oraçoes para os filhos para familia, eu acredito sim que quando temos Jesus Cristo nas nossas vidas, nem um mal encomodaria. Graças a Deus tenho sempre a proteçao dele sem Jesus Cristo eu e minha familia nao somos nada. Uma familia sem Jesus concerteza vai sempre ser encomodada

  2. saia de casa com certeza. nao e coisa boa, deus nao faz mal seus filhoa porque ele amou o mundo de tal maneira que deu seu unico filho para nos resgatar.