Mãe joga sua filha recém-nascida pela janela e salva vida da criança

A história protagonizada pela mãe se tornou uma das mais heroicas do mundo.

Uma mulher chamada Shelby se tornou uma grande heroína. A mulher estava completamente feliz com sua vida. Sua filha, ainda recém-nascida, tinha apenas 12 dias de vida. A mamãe estava aproveitando ao máximo a nova experiência em sua vida. Porém, essa aliança entre mãe e filha estava prestes a ter um fim terrível.

Um desastre aconteceu na casa de Shelby, a cozinha da residência começou a pegar fogo. A americana perdeu o controle da situação e vou imediatamente buscar sua filha para que elas se retirassem da casa o mais rápido possível. Quando pegou a recém-nascida e foi tentar sair da casa, o fogo se alastrou e acabou fechando a saída da casa.

Shelby tinha que pensar rapidamente para que pudesse salvar a vida de sua filha e quem sabe salvar a sua também. A mãe resolveu colocar a criança em seu bebê conforto, amarrou sua filha com força e pegou a cadeira pela janela do prédio. A recém-nascida sobreviveu sem nenhum arranhão.

Já a mãe não conseguiu sobreviver. Morreu intoxicada com a fumaça do incêndio. Quando o resgate chegou, eles não puderam fazer mais nada para tentar salvar a vida da americana. Shelby ficou marcada na história pela sua coragem e pelo amor a sua filha e se tornou um exemplo para as famílias de todo o mundo.

Fonte: ZipBr


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar