Mãe fala ao filho com câncer que não pode salvá-lo e o que ele respondeu deixou o mundo todo de coração partido.

A criança estava com câncer e sabia que não teria muito tempo de vida.

Um garoto chamado Nolan Strong teve uma vida muito curta e complicada. Tudo aconteceu quando ele era apenas um recém-nascido, sua mãe o levou no médico e depois de alguns exames um câncer maligno foi descoberto. Desde então, o garoto começou a fazer sessões de quimioterapia, porém ficava cada vez mais fraco.

Os pais do garoto sempre o apoiaram durante as sessões do tratamento. Eles estavam sempre presentes no hospital onde Nolan ficava internado e presentes para aumentar a autoestima do menino. Porém, com o passar do tempo a doença só piorava e quando ele atingiu os 4 anos de idade as coisas pioraram.

Os médicos avisaram aos seu pais que as chances de sobreviver tinham caído ainda mais e que ele só tinha mais algumas semanas de vida. Um dia ele já estava quase sem respirar, mas, nesse momento, ele abriu os olhos novamente e se despediu da mãe dizendo uma única frase: “Eu amo você, minha mãe.”. Essas foram suas últimas palavras e todos ficaram emocionados com a curta história da vida da criança.

 

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar