Esta mãe e seus filhos construíram uma grande casa com a ajuda da internet. Confira esta linda história.

Confira a casa construída por essa incrível família.

Cara Brookins é uma americana que mora na cidade de Arkansas. Ela e seus quatro filhos viraram fenômenos da internet porque eles construíram a sua própria casa sozinhos. Eles tomaram essa iniciativa porque Cara estava sem dinheiro para contratar engenheiros e pedreiros para construir sua casa. A mulher resolveu sair da casa de seu antigo marido, pois seus antigos relacionamentos tinham sendo marcados por atitudes abusivas dos seus ex-maridos, ela sofreu muitos abusos e agressões físicas ou verbais.

Por conta disso, Cara resolveu ser uma mulher independente e sabia que isso era possível, porém ela precisava da ajuda de seus quatro filhos, que a ajudaram muito para que ela superasse os momentos difíceis da sua vida. Assim, resolveram iniciar juntos uma nova história de vida.

Em 2007, Cara Brookins queria começar o projeto da nova casa e pediu a ajuda de seus filhos. Como não tinha dinheiro, ela fez um empréstimo de US$ 150.000,00 para comprar os materiais e assim iniciar a construção. Como eles não faziam a mínima ideia de como começar a construção de uma casa, toda a família começou a assistir tutoriais no Youtube e foram aprendendo a montar a estrutura da casa, assentar tijolos e até fazer cimento.

Durante a construção da casa, todos os membros da família tiveram muitas lições de vida. Além disso, eles passaram dias trabalhando juntos, porém estavam se divertindo constantemente, pois faziam tudo com muito bom humor e boa vontade.

Após algum tempo, o resultado foi impressionante. A casa ficou incrivelmente bonita e aconchegante. O novo lar possuía cinco quartos e a garagem era bastante ampla, pois cabiam até 3 carros no cômodo. A família registrou os momentos desde o inicio da construção até o final da mesma, compartilhando fotos com muito amor e carinho entre a família.

A história serve de lição para muitas pessoas que acham que não são capazes de fazer certas coisas. Para que todas possam atingir o que querer, deve-se ter muita coragem, amor ao próximo e também muita garra para superar todos os obstáculos.

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar