Mãe deixa marido se aliviar com sua própria filha de apenas 7 meses, mas casal teve o destino traçado.

Entenda a história que deixou milhares de brasileiros furiosos.

Uma história absurda que aconteceu na cidade de Mucuri, na Bahia, deixou muitos brasileiros revoltados. Um bebê de apenas sete meses de idade estava sendo violentado e estuprado por seu padrasto em sua própria casa. O pior de tudo, é que a mãe da criança permitia que seu marido fizesse isso.

Para a sorte da criança, alguns vizinhos perceberam os choros e gritos do bebê e fizeram uma denuncia a polícia. O casal foi preso em flagrante e ambos terão que responder por vários processos. A mãe da criança revelou que deixava seu marido estuprar a criança, pois ele tinha um desejo de “prazer insano”.

O bebê foi levado a um hospital e ele estava completamente abalado, pois marcas de tapas e mordidas pelo corpo. A justiça irá decidir com quem a criança irá ficar, pois a mãe perdeu a guarda do bebê e ainda responderá por omissão do crime. Já seu marido responderá por muitos processos e tudo indica que ele será recebido com muito “carinho” pelos outros presos quando eles souberem que o homem estuprou uma menina de apenas sete meses.

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar