Lembra dessa bailarina do Faustão? Ela foi assassinada e a identidade do assassino chocou todo o Brasil.

O assassinato da bailarina aconteceu em novembro de 2015. Veja;

No dia 05 de novembro de 2015, o apresentador Faustão perdeu uma de suas bailarinas de uma maneira muito cruel. A dançarina Ana Carolina de Souza Vieira, de 30 anos, foi brutalmente assassinada em sua própria casa, localizada na zona Sul de São Paulo. A polícia investigou o caso e a identidade do assassino deixou muitas pessoas chocadas.

O ex-namorado da bailarina, Anderson Rodrigues Leitão, de 27 anos, foi acusado e condenado por júri popular como o assassino da mulher. Para a tristeza de muitas pessoas que acompanhavam o julgamento, Leitão foi condenado a apenas 11 anos de cadeia. Porém, caso ele cumprisse todas suas tarefas na prisão, já seria solto em menos de 4 anos.

Ana Carolina reclamava diariamente à suas colegas de trabalho que seu ex-namorado a perseguia. Ela já havia terminado o relacionamento com o homem, porém ele insistia em ir atrás da mulher, mesmo contra sua vontade. A morte da bailarina deixou muitas pessoas comovidas na época e ela recebeu muitas homenagens durante o programa “Domingão do Faustão”.

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar