Jovem vai ao hospital com fortes dores e descobre agulhas dentro de seu corpo. Confira;

A mulher reclamava de dores para seu esposo que a levou para o hospital, onde descobriram que haviam agulhas em seu corpo

Esta história curiosa aconteceu em Sorriso no Mato Grosso com uma jovem mulher chamada Antônia Silva de Souza, de 25 anos. Segundo informações, a mulher começou a sentir fortes fisgadas nas costas e horas depois sentiu agulhas de costura brotando de seu corpo. O marido e seus familiares ficaram muito assustados com o ocorrido e a levaram às pressas para o hospital.

No pronto socorro, o médico tirou raio-x e localizou 4 agulhas nas pernas e na barriga, próximas ao umbigo. Foi feito um procedimento cirúrgico para a retirada das agulhas e a mulher passa bem. Antônia contou que não sabe como as agulhas foram parar em seu corpo, ela não passou por nenhuma cirurgia recentemente e não tem cicatrizes de um possível local de entrada das agulhas.

Os familiares da jovem disseram que ela pode ter sido alvo de magia negra, já que não tem explicação o surgimento dessas agulhas. Os médicos do hospital não souberam dizer como as agulhas apareceram em Antônia.


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar