Um jovem fica arrasado após não conseguir comprar a antiga viatura do seu pai falecido, mas uma coisa inesperada acontece.

Quando perdemos alguém, muitas vezes nos apegamos a alguns objetos que nos fazem sentir mais perto da pessoa e nos deixam bem, e traz lembranças boas. Foi isso que aconteceu nessa história.

Tanner Brownlee é filho de um policial que perdeu sua vida em 2010 durante uma perseguição policial.

O rapaz ficou muito decepcionado com a perda do pai, foi então que ele começou a se apegar a várias coisas que já havia feito parte da vida do policial e que para ele traria as lembranças para mais perto.

Guardou um casaco de pele do pai, que nem servia para ele usar, mas como lembrança era um bom item, e começou a colecionar coisas do pai falecido.

Uma coisa que Tanner queria muito guardar com ele era a viatura que seu pai trabalhava e um dia ele ficou sabendo que ela seria colocada em um leilão, foi então que ele decidiu lutar para conseguir a viatura de qualquer forma.

O jovem fez uma campanha de financiamento social para arrecadar dinheiro e conseguir a viatura de seu pai, ele conseguiu, através da campanha, arrecadar 12500$ e isso o deixou totalmente confiante de que conseguiria.

Quando chegou o dia do leilão, Tanner foi com esperança de ser ele quem iria levar aquela viatura, ele ofereceu uma quantia e após oferecer novamente chegou ao seu valor final.

Infelizmente ele não havia mais nada a oferecer e então um rapaz de chapéu, um desconhecido, foi quem ganhou e levaria a viatura.

O filho do policial ficou totalmente arrasado e sem acreditar que não havia conseguido. Era algo muito importante para ele e que fazia parte da vida de seu pai.

Mas o ganhador do leilão notou toda a reação de Tanner, se levantou e entregou as chaves a ele e isso o deixou completamente emocionado. Tanner merecia ficar com aquela viatura para sempre e recordar das melhores coisas de seu pai.

Abaixo veja o vídeo com a reação do rapaz ao receber as chaves da viatura, mesmo depois de achar que não conseguiria mais.

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar