Jovem mata a irmã na frente do pai e faz post assustador em suas redes sociais: “Eu não sou a Universal.”

O rapaz revelou que não se arrepende de ter matado sua própria irmã.

Mais uma história aterrorizante deixou muitos brasileiros chocados. Um jovem chamado Pedro Miranda assassinou sua própria irmã, Vitória Costa, dentro de sua própria casa. O assassinato aconteceu em frente ao pai dos jovens. O senhor de 66 anos possui muitos problemas de saúde e não conseguiu se levantar da cadeira de rodas para ajudar a filha e acabou assistindo ao assassinato.

A polícia chegou ao local rapidamente e Pedro Miranda foi levado até a delegacia. O jovem disse que não estava arrependido pelo o que fez, pois, segundo ele, sua irmã também estava com uma faca na mão, então ele agiu por legítima defesa. O jovem açougueiro golpeou a irmã várias vezes no tórax e ela acabou morrendo no local.

A polícia investigou a vida do homem nas redes sociais e algumas horas antes de cometer o assassinato, Pedro fez duras críticas à Igreja Universal e disse que se pudesse matava todos que frequentam o local. A polícia investiga se sua irmã fazia parte ou não da Igreja, pois esse pode ser o motivo do assassinato.

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar