Idoso escreve carta de natal e coloca na parede do supermercado, o que estava escrito é de partir o coração.

O senhor procurou uma família, pois não aguentava mais a solidão.

O natal é uma data para se comemorar com as pessoas que amamos. Nesta data, muitas famílias se reúnem em suas casas para comemorar a data, com muitas comidas, bebidas, presentes e orações. Porém, um senhor que morava em Berlim passava seu primeiro ano sozinho, pois infelizmente sua esposa tinha falecido.

Para não passar a data especial sozinho, o viúvo ligou em um supermercado e pediu para que eles colocassem um anuncio na porta do estabelecimento: “Onde um velhinho aposentado e viúvo poderia encontrar um cantinho para passar o Natal?” Uma mulher viu a mensagem e ficou completamente emocionada, ela tirou foto do papel e resolveu compartilhar nas redes sociais.

As pessoas na internet ficaram comovidas e o senhor recebeu mais de 100 ligações sendo convidado para passar o Natal com diferentes famílias. Ele ficou muito feliz em ver que muitas pessoas ainda são solidárias. Agora, o alemão podia inclusive escolher a casa onde ele passaria o Natal e, com certeza, seria uma das melhores datas de sua vida.

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar