Homem trai uma jovem mãe e o que ela faz para si própria é surpreendente.

Na maioria das vezes a vingança não é a melhor saída, o melhor é você ficar em silêncio e se tornar melhor para si próprio e não para deixar alguém mal.

Besty Ayala, uma mulher de 34 anos, estava sendo traída por seu marido e ao descobrir em vez de se vingar ela faz algo muito melhor, ela mudou sua vida completamente para melhor.

Aquela mulher tinha acabado de dar a luz a uma menininha linda, Isabella, então no início que descobriu a traição ela ficou totalmente perdida, aliás, estava com uma recém-nascida em seus braços e era jovem também.

Quando Ayala teve a menininha ela estava pesando 119 quilos, mas com bastante força de vontade conseguiu emagrecer 27 quilos, mas ao ver a traição do marido ela perdeu completamente o controle.

Ela desabafa: “Eu estava com ele desde meus 17 anos, dei completamente minha vida a ele.”

O marido estava mandando mensagens, e textos chamando sua mulher de vaca gorda para uma colega, e ela descobriu tudo, poucos dias antes do Natal. Além de traída, essa mulher foi muito humilhada por aquele mau caráter.

Ayala pediu o divórcio e a partir dali decidiu mudar, mas por conta própria e sem ser para impressionar ninguém, era pro seu próprio bem.

“Eu chorava após os meus treinos, mas eu iria mudar, era para o meu bem e de minha filha.”

No início aquela mãe começou com exercícios mais leves e em menos dias da semana, mas por fim começou a fazer esportes 6 vezes na semana e melhorou também a sua alimentação.

A mulher diz que sempre que se sentia nervosa ela tinha que comer, mas depois que passou pela traição de seu marido ela se sentiu impulsionada a parar e se tornar melhor.

Hoje Ayala está com seus 72 kg e se sente muito feliz, superou completamente tudo que aconteceu em seu passado e se sente realizada com seu presente.

A mulher e sua filha vivem em Houston, no Texas. A mulher conta que por sua filha ela teve que perdoar o pai da menina e o deixar ver a menina e que hoje ele é um amigo para ela e sua filha.

“Amo a vida, acredito no perdão em família, na compaixão e no amor. Eu sou assim”, diz aquela jovem mãe.

Essa é uma história que serve de reflexão para muitos, algumas coisas podem parecer destrutivas para nós, mas talvez seja apenas um impulso para nos tornarmos pessoas melhores.

Fonte: perfeitoguru


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar