Homem morre depois de fazer sexo com uma anaconda.

Veja uma das mortes mais bizarras de todos os tempos.

Na última semana, um jovem de 22 anos, chamado David Brown, foi encontrado morto na Flórida, Estados Unidos. Ele foi asfixiado por uma anaconda de aproximadamente 3 metros de comprimento. David foi encontrado por um de seus amigos, que chamou o resgate imediatamente. O homem contou que quando chegou no local, David já estava morto e sem roupas perto da cobra.

Depois que as autoridades chegaram ao local, perceberam que o homem estava fazendo algo inusitado. David estava tendo relações sexuais com o animal e, segundo o IML, o órgão genital do homem ficou penetrado nos orifícios da cobra até mesmo depois de sua morte. Os médicos tiveram muita dificuldade para afastá-los, pois o corpo do jovem estava completamente inchado.

A família de David Brown disse que ele sempre gostou muito de animais e que ele possuía em sua casa gatos, cachorros, cobras e até mesmo escorpiões. O americano já tinha tido outros problemas em relação à zoofilia, porém, desta vez ele acabou não resistindo pois a cobra acabou o asfixiando.

 

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar