Homem viúvo perde todas as recordações que tem da esposa, mas uma grande surpresa lhe acontece.

Dave é um homem jovem que perdeu a esposa pouco tempo depois do casamento. Meses depois ele sofre um assalto e levam sua câmera com todas as fotos de sua amada esposa

A vida às vezes prega algumas peças, que nós faz questionar e mesmo assim nós não encontramos o motivo. Sempre que uma pessoa muito jovem morre, as pessoas em volta se chocam, pois sabem que esta não é a ordem natural das coisas. Este momento se torna ainda mais triste e mais difícil quando nos deparamos pensando em tudo que essa pessoa deixou de viver, o casamento que não pôde ter, os filhos que não conseguiu criar, os estudos que não terminou e os pais que ela deixou cedo demais. No entanto, mesmo com tamanha tristeza, a vida dos amigos e familiares tem que seguir em frente.

Infelizmente foi exatamente esta triste história que aconteceu com um jovem casal Dave e Erica, que não pôde realizar seus sonhos que tanto sonharam juntos e nem ter os filhos que desejavam, porque Erica foi chamada para perto de Deus mais cedo que esperavam.

Erica e Dave se conheceram e logo começaram a namorar, o amor e a paixão de ambos era tanta que decidiram que não queriam esperar muito para se casarem, pois tinham certeza da escolha que fizeram. Então pouco tempo depois eles se casaram.

A felicidade deles contagiava a todos a sua volta, mas a alegria dos recém-casados durou pouco, meses depois do casamento, Erica foi diagnosticada com mieloma múltiplo num estágio que já não existia cura. O casal ao invés de passar os últimos dias juntos se lamentando, resolveram passar momentos inesquecíveis e registrar tudo através de uma câmera.

Após a morte de Erica, Dave ficou muito triste e não teve coragem de mexer na câmera e mandar revelar as recordações, então guardou em sua casa. Um dia ele foi assaltado e levaram sua máquina fotográfica.

Um ano depois, a policia estava atendendo outro roubo quando encontrou uma máquina  e através das fotos conseguiu encontrar o dono, Dave. O viúvo se encheu de felicidade ao recuperar todas as lembranças de sua esposa.

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar