Homem cria restaurante para cães abandonados e algo mostra que essa idéia foi fantástica.

Homem cria um restaurante ‘fome zero’ para aqueles cãezinhos abandonados na rua.

Você já pensou naqueles cachorrinhos de rua, que as vezes foram abandonados e ficam andando por dias para um lado e para outro e não encontram nada para matar sua fome ? Então, foi pensando nisso que João de Souza Araújo, de 29 anos, teve uma idéia incrível para matar a fome desses animaizinhos.

João é gerente de uma moto peças em Palmas, no Tocantins, ele sempre gostou muito dos animaizinhos e sempre pensou no bem estar até mesmo daqueles que estão abandonados nas ruas. Ele sempre foi muito solidário e na rua de sua casa sempre deixava um potinho com ração e um com água, para aqueles cachorros que passassem ali em frente pudessem se alimentar e matar sua sede.

Em certo dia o rapaz pensou que podia evoluir aquilo e fazer algo melhor para alimentar os cães de rua, foi então que pensou em montar tipo um restaurante para eles.

O nome do restaurante para cachorros era ‘Restaurante Fome Zero’, que foi inspirado no programa de TV Fome Zero, neste programa eles agiam de forma adequada para matar a fome das pessoas, já no restaurante de João ele dá  o seu melhor para que os animais não passam fome.

O ‘ Restaurante Fome Zero’ funciona 24 horas por dia, no período da noite tem até iluminação.

Todos devem estar se perguntando de que forma é feito e se ele recebe por isso. Na verdade João faz tudo isso por conta própria por enquanto, sua mãe ajuda na reposição do alimento, a água está em um bebedouro de 20 litros e quando um cachorro bebe um pouco a vasilha é reabastecida automaticamente.

Abaixo temos o vídeo que mostra o restaurante para os cães.

É uma ideia fantástica a desse rapaz e uma iniciativa incrível.

Fonte: bestofweb


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar