Você já viu plástico bolha na janela? Este internauta colocou e gerou comentários na internet; saiba o motivo.

Veja o que acontece quando você cobre a janela com plástico bolha durante o inverno.

Uma incrível descoberta está se tornando um grande fenômeno em todo o mundo. A época de inverno costuma ser bastante difícil para as pessoas em muitas partes do mundo. Para suportar o frio, principalmente na Europa, é necessário que o cidadão invista um alto valor em dinheiro para comprar aquecedores para as residências. Porém, uma descoberta está fazendo com que as pessoas possam se sentir aquecidas sem gastar tanto dinheiro.

Normalmente, as janelas permitem a entrada do sol, que é o responsável por esquentar a casa. Porém, em muitas vezes, ela também é a responsável pela entrada do ar frio que deixa sua residência bastante gelada. Para isso, uma descoberta permitiu que essa frente fria não entrasse mais pelas janelas. O material necessário são simples plásticos bolha que podem ser encontrados em embalagens de produtos vendidos em todo o mundo.

Assim, basta você usar um pouco de água nas janelas em seguida você precisa colocar o plástico sobre o vidro e ele ficará grudado até que você queira trocá-lo. O plástico bolha serve como um isolante térmico que não permite a entrada de ar frio na casa. Com ele, sua casa pode ficar 50% mais quente e também permite que você economize seu dinheiro ao invés de gastar com aquecedores.

O uso do plástico bolha nas janelas tem muitas vantagens, além de manter sua casa bastante aquecida, ele também tem rápida instalação, dura e é eficaz por vários anos, pode ser removido facilmente após a temporada de inverno, não deixa manchas ou marcas no vidro, etc.

O plástico também vem sendo usado para aquecer as pessoas durante um dia de trabalho. Antes de saírem de casa, muitas pessoas colocam sacos plásticos nos pés e em seguida colocam o calçado. Isso permite que o pé fique com uma temperatura maior durante o dia e assim ele também transmitirá calor para o resto do corpo.

 

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar