Homem dá um show ao ver um garoto com Down trabalhando. Mas o menino deu a melhor resposta possível.

George Ankar possuía um restaurante, que foi construído com muita dedicação, porém em 2015 ele faleceu com câncer, e o restaurante ficou para a família.

George e sua mulher Judy tinham dois filhos, Andrew e Alex. O controle do restaurante ficou para sua mulher e para Andrew, pois Alex estava cursando faculdade de Medicina e não poderia ajudar com o negócio.

Andrew tinha síndrome de Down, mas cuidava do restaurante melhor do que ninguém, porém um dia houve uma inspeção no restaurante para averiguar as condições de higiene em que se encontrava o estabelecimento, quando o inspetor chegou e deu de cara com o Andrew na cozinha. O homem fez “um show” e disse que o rapaz não tinha condições para trabalhar ali. Todos os clientes viram o escândalo e acharam um absurdo.

Mas Andrew surpreendeu o inspetor quando disse: ” Eu não estou trabalhando simplesmente aqui, eu sou o dono.”

O inspetor ficou muito envergonhado, porque não acreditava que um garoto com Down poderia exercer aquela função, sendo muito preconceituoso, mas se desculpou com o rapaz.

Andrew desde a morte de seu pai, controlava aquele restaurante com muito amor e da melhor forma possível, como havia aprendido com George.

Andrew desabafa: ” Gosto de ser como meu pai, colocar a mão na massa, ele sabia o nome de todos os clientes e eu sou assim também.”

Alex, seu irmão, não poderia deixar de comentar: ” Meu irmão sempre honrou o legado de nosso querido pai, ele conversa com os clientes, limpa tudo e também faz as comidas muito bem. Meu irmão cuida do restaurante com muito amor, dedicação e trabalha incansavelmente para sempre garantir o sucesso do negócio”

Fonte: bestofweb


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar