Gêmeas idênticas vão completar oito anos e são consideradas “As mais bonitas do mundo”.

Essas gêmeas de apenas oito anos fazem muito sucesso e são consideradas as mais bonitas do mundo.

Jaqi estava radiante de felicidade por estar à espera de duas menininhas e quando elas vieram ao mundo, no dia 7 de julho de 2010, a mãe percebeu rapidamente que suas filhas idênticas tinham uma beleza fora do normal.

Parece que não foi apenas a mãe que percebeu a grande beleza que as filhas tinham. Com apenas 6 meses de vida as gêmeas, Leah Rose e Ava Marie, já tinham recebido oportunidade de um contrato publicitário.

A mãe, que já tinha outro filho mais velho, resolveu não expor suas filhas assim tão cedo e acabou negando o contrato.

Quando as meninas completaram seus 7 anos de vida no dia 07/07/2017 a mãe resolveu postar uma foto delas porque achou engraçada a data. Mal sabia Jaqi que a imagem das filhas causaria tanto sucesso nas redes.

As gêmeas se tornaram uma forma de celebridades na web e várias agências de modelos queria contratar as lindas meninas.

A mãe contou toda a ideia para as meninas e elas ficaram desesperadas para brincarem de modelos. Jaqi só queria ver a felicidade das filhas e falou que enquanto fosse a vontade delas ela deixaria as meninas estarem em uma agência de modelos.

As meninas são admiradas por todo o mundo e alguns ainda falam que elas são as garotas mais bonitas que existem.

A conta do instragram também ganhou milhares de seguidores após as fotos das lindas meninas começarem a serem postadas. No momento elas já estão com mais de 209 mil seguidores.

Ainda com 7 anos de idade Leah e Ava já estão com contratos em duas agências de modelo e até mesmo seu irmão entrou para o ramo assinante com um agente de modelos.

O talento dessa família não para por aí. Várias lojas de roupas infantis já assinaram contratos com as meninas e elas estão a brilhar muito.

Enquanto as meninas estão se divertindo com a fama, os pais a seguem e fazem muitas viagens de trabalho ao lado das gêmeas e do filho mais velho.

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar