Garoto faz promessa a amiga com síndrome de down e o que faz depois emociona a todos.

Amigo promete levar sua melhor amiga ao baile de formatura quando ainda eram crianças e o final é emocionante

Sem sombra de dúvidas, o baile de formatura do colegial das escolas americanas é uma dos momentos mais importantes na vida de uma garota. Pois é o momento em que ela pode realizar seu sonho de se vestir como uma princesa e aproveitar a festa ao lado de seus melhores amigos da escola.

Além disso, todos sabem que para tornar esse momento ainda mais especial, é preciso de um par, para acompanhá-la na noite de sua vida. Os atletas e os garotos populares são os mais requisitados para esta função.

Hoje vamos contar a história de uma garota muito especial, que teve seu sonho realizado graças ao seu amigo de infância. O nome dela é Mary Lapkowicz e o que a torna ainda mais especial, além de ser uma boa aluna, bonita e inteligente, é que Mary é portadora da síndrome de down.


Mary  e Bem Moser se conheceram na escola primária, e desde então se tornaram amigos inseparáveis. Bem diferentemente de outros colegas de Mary, não a via como uma criança diferente, e por isso sempre fez questão de brincar com ela, fazer os trabalhos da escola com ela e incluí-la em todas as suas atividades e brincadeiras.

Um dia como outro qualquer, os dois estavam conversando sobre o baile de formatura e vendo o desejo de sua amiga de ter um par, para este dia tão especial, Ben decidiu lhe fazer uma promessa, mesmo faltando muitos anos para chegarem lá. Ele prometeu que eles seriam o par um do outro no baile de formatura.

O tempo passou, os dois cresceram, Ben se tornou um dos atletas mais populares e importantes de sua escola. Mary se lembrava da promessa feita por seu melhor amigo de infância, mas achava que depois de tanto tempo, ele não lembrava mais, ou que preferiria ir com os amigos.

Tudo mudou quando próximo a data do baile, Ben fez um convite todo especial,  com direito a balões de festa, convidando-a na frente de toda escola, para o baile de formatura.

Chegado o grande dia, Mary estava linda como uma princesa, num vestido lilás e Ben foi busca-la em uma limosine, os dois​ velhos amigos aproveitaram como nunca o baile de formatura.

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar