Garota dá um simples beijo no namorado e morre logo depois. O motivo deixa todos chocados.

A jovem acabou falecendo após o beijo e o motivo surpreendeu a todos.

Uma jovem de apenas 20 anos, chamada Myrian Ducré-Lemay, teve uma das mortes mais bizarras do mundo. Tudo aconteceu em 2012, quando ela acabou falecendo após dar um beijo em seu namorado. A morte gerou muito mistério nas redes sociais. Em 2016, a família decidiu acabar com essa dúvida e revelou a causa da morte da jovem.

Myrian tinha intolerância a alguns alimentos, principalmente ao amendoim. Seu namorado, antes de encontrar a jovem, havia ingerido um sanduíche com pasta de amendoim. Assim, após o contato físico dos namorados, a jovem sofreu com as consequências de suas crises alérgicas.

Garota morre após beijar namorado

A jovem estava sempre preparada e andava com os remédios dentro da bolsa. Porém neste dia, seus remédios haviam acabado e os sintomas da alergia foram ficando cada vez maiores. O namorado acionou ajuda, porém a ambulância demorou cerca de 8 minutos para chegar ao local e Myrian sofreu uma parada respiratória e acabou falecendo.

A história ficou marcada nas redes sociais e foi nomeada como “O beijo da morte”. O namorado da garota ficou se sentindo muito mal, dizendo que se sentia culpado pela morte de sua namorada, e revelou que não sabia que era possível Myrian ter alergia de uma coisa que ele havia consumido.

Fonte: Zip Br


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar