Funcionários de Shopping descobrem uma passagem secreta e ficam surpreendidos com o que encontram

Os funcionários encontraram uma escada que dava acesso a um porão antigo.

Os funcionários do Shopping Center Carillon Court estavam fazendo a limpeza do local durante o turno noturno e perceberam que um dos pisos estava oco, um dos funcionários resolveu bater no chão para ver se descobria algo, para a surpresa dos serviçais o piso quebrou. Eles resolveram investigar o motivo do piso se romper tão facilmente e, ao retirar os pedaços do ladrilho, encontraram uma espécie de porta, que chegaria a um suposto porão.

Curiosos com o que viram, eles resolveram abrir a porta e descobrir o que realmente tinha lá dentro. Ao abrir, eles avistaram uma enorme escada que ligada a um túnel alguns metros abaixo. Após sentirem medo e insegurança, os funcionários criaram coragem e decidiram descer as escadas para saber o que iriam encontrar naquela passagem secreta.

As pessoas que estavam no local começaram a adentrar na passagem com lanternas ligadas para poderem enxergar melhor, pois os túneis estavam totalmente no meio de uma escuridão. Após caminharem um pouco, ficaram surpresos com o que viram: um bar antigo chamado ”The Green Man”. Após fazerem algumas pesquisas, eles descobriram que o bar tinha sido fechado há 22 anos por motivo desconhecido. Após seu fechamento, foi construído o grande Shopping, porém ele continuou do jeito que sempre foi.

O bar tinha uma decoração que lembrava a idade média. Muitas imagens, quadros e mesas antigas estavam espalhados por todo o local. Além disso, os funcionários acharam comidas e até cervejas dos anos 90. Eles tiraram várias fotos para registrar o momento da descoberta. Depois, resolveram revelar ao resto das pessoas que frequentam o local.

Depois da descoberta, muitos empresários querem usar o local para abrir novas lojas no Shopping. Pois seria um lugar bonito e rústico no qual as pessoas ficariam bastante interessadas em visitá-la. Porém, muitas pessoas estão pedindo para que o local permaneça intacto, pois ele poderia servir de um ponto turístico às pessoas que frequentavam o Shopping.

 

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar