Pai estava sofrendo com o Alzheimer, mas filho faz algo que pode mudar sua vida.

Veja o que o homem fez para livrar seu pai da perda de memória sofrida em decorrência de Alzheimer.

Uma história envolvendo pai e filho ganhou muito destaque na internet. O pai se chama Ted e atualmente está com uma idade mais avançada. Ele sempre foi apaixonado por músicas e quando era jovem, ele cantava em diversos bares na Inglaterra. Porém, ele começou a sofrer com uma doença que é muito comum entre os idosos de todo mundo: o mal de Alzheimer.

O seu filho se chama Mac, ele sempre foi muito fã de seu pai em tudo que ele fazia. Mac sempre sonhou em ser igual a Ted, pois eles tinham os mesmos gostos e a mesma paixão pela música. O jovem prometeu ao seu pai que nunca iria abandona-lo, mesmo com os problemas de memória que vinham afetando o senhor. A doença do pai vinha piorando cada vez mais, Mac decidiu que precisaria tomar alguma atitude para que pudesse ajudar seu pai, pois ele estava começando a esquecer até mesmo do seu filho e da sua esposa e também começou a se tornar mais agressivo quando alguém tentava ajudá-lo.

Para ajudar seu pai, Mac teve uma ideia brilhante. Ele começou a tocar e cantar músicas que marcaram a vida de Ted durante toda sua vida. Com isso, o pai lembrava a letra das melodias e começava a cantar junto com seu filho. Assim, ele estava cada vez mais motivado para conseguir continuar a difícil vida com Alzheimer. Durante as canções, Mac começou a gravá-las com a sua voz e a do pai. Depois disso, fez várias cópias e montou um pequeno negócio para vender os discos gravados. As melodias fizeram muito sucesso, principalmente na região em que eles sempre moraram. Segundo Max, 25% do lucros seriam destinados a hospitais que realizam tratamentos a pacientes com Alzheimer, o resto do dinheiro seria ao tratamento exclusivo de seu pai, que estava muito mais feliz graças aos discos gravados com seu filho


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar