Fernanda Paes Leme relembra como foi emocionante quando Titi a viu pela primeira vez.

A filhinha do casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, a linda Titi Gagliasso sempre arrasa corações por onde passa.

Para Fernanda Paes um dia muito emocionante foi o dia em que conheceu aquela adorável menininha e a apresentadora e atriz resolveu então através de suas redes sociais relembrar aquele dia que para ela foi emocionante.

A atriz colocou em suas redes sociais uma foto onde estava com Titi e com Bento, filho do personal trainer Chico Salgado, uma linda foto, mas o que comoveu mesmo a todos foram as palavras que ela usou ao contar sobre o dia que conheceu a pequena Titi.

Fernanda diz: “Entre as coisas mais lindas que já vi e já conheci, ela é uma das melhores, quando entrou em sua casa pela primeira vez, no colo de sua mãe, logo foi conhecer seu quarto e me chamou para sentar em sua mesinha. Toda a família estava ali reunida e ao olharem para aquele rostinho carismático, todos já sabiam que aquela garotinha traria muita luz e graça para a família. É muita luz e muita graça. É muita força e muita delicadeza. Não tem mais jeito, quando vejo uma foto, um vídeo ou qualquer coisa que seus pais colocam sobre ela, eu me emociono demais. Não há explicação, o que sinto por ela é amor. Numa tarde como essa da foto que estou com esses dois sozinhos, é muito amor. Olha que é só o começo. Viva a Titi. Tia Fê Doida ama você e sua família.”

É emocionante ver como a ‘tia Fê’ ama a Titi não é mesmo? Mas vamos combinar que as emoções não param por aí, Bruno e Giovanna querem outra criança e já até deram entrada ao processo de adoção.

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar