Este homem ficou com um buraco enorme por consumir uma bebida que muita gente costuma consumir; confira tudo o que aconteceu.

A bebida deixou um grande buraco no crânio desse homem.

Um casal estava vivendo um momento mágico em sua vida. Brianna e Austin teriam seu primeiro filho e eles estavam muito ansiosos para a chegada da criança. Porém, quando tudo parecia bem, um desastre acabou acontecendo na vida do casal e Austin quase morreu sem conhecer sua primeira filha.

Austin estava consumindo muitas bebidas energéticas, pois ele estava cansado de seu trabalho e da correria do dia a dia. Porém, um dia, essas bebidas quase acabaram com sua vida. Austin sentiu uma dor muito forte na cabeça e teve que ser levado às pressas para o hospital.

Depois de fazer vários exames, os médicos falaram que os energéticos destruíram uma parte do cérebro do homem e ele teria que fazer uma cirurgia de grande risco. Austin precisou retirar parte de seu cérebro, porém, graças aos médicos, ele conseguiu continuar vivo para acompanhar o nascimento de sua primeira filha. Porém, o crânio do homem ficou totalmente deformado e continuará desse jeito pelo o resto de sua vida.

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar