Esta mulher viu um homem chorando depois que ele jogou um presente no lixo do aeroporto. Quando ela viu o que era ficou emocionada.

A mulher que vivenciou a história resolveu fazer algo surpreendente.

Uma mulher chamada Amarri Hernandez vivenciou uma triste história no aeroporto que estava. Um casal de idosos estava prestes a embarcar no próximo avião. Eles estavam com um pacote de presente nas mãos, porém, quando foram entrar no avião, o funcionário disse que não era permitido e fez o senhor jogar o pacote no lixo.

O senhor respeitou a decisão do funcionário e jogou o presente no lixo, mas ele estava aos prantos. Aquilo era para sua neta adotiva e eles estavam indo visita-la. Porém, infelizmente, o presente não chegaria ao seu destino. Amarri viu a triste cena e decidiu pegar o presente e levar para a casa. Quando chegou, ela viu que era um globo de neve com uma foto dos avós e da sua neta. Ela compartilhou a história na internet e a publicação recebeu mais de 40 mil compartilhamentos.

Amarri pediu a ajuda de algumas pessoas para que pudesse devolver o objeto aos avós da criança. Depois de muita ajuda, ela conseguiu encontrar o casal e, um novo globo de neve personalizado foi feito para que eles pudessem dar à sua neta. Os idosos ficaram emocionados com a atitude da mulher. Amarri recebeu muitas mensagens de carinho em suas redes sociais por tudo que fez para ajudar os idosos.

 

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar