Esta mulher revelou a mentira das revistas de emagrecimento depois que postou essa foto.

A foto da mulher saiu em uma revista, porém depois mostrou seu verdadeiro corpo.

Uma mulher americana chamada Brooke Birmingham que mora em Quad Cities, nos Estados Unidos, era uma mulher muito acima do peso. Depois de uma força de vontade, a mulher conseguiu perdeu mais de 75 quilos e ficou completamente diferente. Ela compartilhou algumas fotos em suas redes sociais mostrando o “antes e depois.”.

Uma jornalista da revista “Shape” viu a história de Brooke e ficou impressionada com a transformação da mulher. Ela pediu para que a americana mandasse algumas de suas fotos para que elas fossem publicadas na revista. A jornalista pediu em especial uma foto de Brooke de biquíni. A americana estava muito feliz e mandou sua foto de biquíni.

Porém, alguns minutos depois, a jornalista disse que a foto de Brooke de biquíni não podia ser publicada, pois ela estava com a barriga muito feia para ser publicada na revista. Brooke ficou decepcionada com a jornalista e resolveu contar a história nas redes sociais. Ela ficou indignada, pois qualquer pessoa que emagrece acaba ficando com sobras de pele no corpo.

A mulher resolveu publicar suas fotos e disse que sair em revistas não traria felicidade para ela e  o que realmente importava era sua auto estima, que estava mais alta do que nunca.


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar