Esse rapaz beija uma desconhecida, mas alguns dias depois algo o fez se arrepender.

Matt, um jovem rapaz, estava em um bar bebendo e relaxando um pouco, até que conheceu uma garota chamada Pippa.

Pippa ficou completamente louca e apaixonada pelo jeito que aquele rapaz a tratou, mas infelizmente anotou o número do celular do garoto errado e não pôde entrar em contato com ele, o que a deixou completamente abalada.

A garota, mais tarde, lembrou que havia uma amiga dela junto com eles e que tirou uma foto do novo casal se beijando no bar, então ela pensou que se compartilhasse essa foto nas redes sociais iria conseguir achar o menino e ficaria com ele, porque a noite que eles passaram juntas foi muito boa para ela, além de achar que Matt queria o mesmo e havia gostado dela.

Rapidamente todos ficaram emocionados com a história deles, que foi contada por Pippa nas redes sociais e queriam que aqueles dois se reencontrassem, então a foto foi compartilhada milhares de vezes em toda a grã Bretanha, até que uma pessoa reconheceu Matt, uma amiga da namorada do rapaz.

Pippa já desconfiava que tudo aquilo estava bom demais para ser verdade. Para ela, aquele rapaz parecia um príncipe e quando descobriu que o mesmo já tinha uma namorada acabou se decepcionando demais, pois ele não deu nenhuma pista de que estava namorando e deixou que ela se envolvesse.

Matt tentou ser muito esperto, sair para uma noite no bar e dizer que estava com os amigos, mas acabou ficando com uma pessoa que nem conhecia e não respeitou o seu relacionamento e aquela foto serviu de lição e custou o relacionamento do rapaz.

 

Fonte: Vamos la Portugal


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar