Essa mãe chamou o pedreiro para fazer uma obra, mas se assustou com o que ele escreveu no recibo sobre seu bebê recém nascido.

Nesse mundo existem diversas pessoas com o coração bom, que adoram fazer o bem ao próximo e nessa história foi isso que aconteceu. O casal Jesse e Maria Hulscher têm um filho de 2 anos, chamado Henrick, e também um recém nascido, Adler.

Um dia depois do nascimento de Adler, seu pai e seu filho de 2 anos estavam arrumando a casa para esperar a chegada do novo integrante da família, junto com sua esposa que ainda estava no hospital. Mas eles não esperavam que uma tempestade de neve iria acabar com a energia da casa atrapalhando todos os preparativos, então Jesse ficou desesperado.

Logo, ele decidiu ligar para uma empresa de reparos, para resolver esse problema, antes do recém nascido chegar com sua esposa. Não demorou nem 20 minutos para o serviço chegar em sua casa.

Eles concertaram o problema rapidamente e a casa voltou a ter energia, mas o inesperado foi o recibo que mostrava o valor do serviço.

Jesse contou que no recibo estava a seguinte frase: “sem custo, cuidem do novo bebê”. Assim que Maria ficou sabendo do que aconteceu, ela ficou emocionada. A empresa de reparos, Magnuson Sheet Metal, sempre faz boas ações e não cobram famílias com algumas necessidades especiais.

Craig, o dono da empresa, sempre faz ações gentis e acredita num mundo melhor, onde uma pessoa pode ajudar a outra. Gostou da história? Compartilhe nas redes sociais e mostre a lição que esse “pedreiro” deu a todos.

Fotos de: Facebook – Maria Hulsher, Facebook – Jesse Hulsher
Fonte: bestofweb


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar