Essas pessoas superaram as expectativas e sobreviveram ao impossível.

Essas pessoas driblaram completamente a morte.

Muitas vezes o ser humano pode ser muito frágil, mas em alguma delas eles surpreendem ao quão forte podem ser. Pensando nisso, trouxemos algumas pessoas que foram totalmente fortes e sobreviveram a coisas inimagináveis:

 Ataque de cobra:

Um homem lutou por muitas horas com uma cobra Phyton de 4 metros e, enquanto ela tentava lhe engolir, ele vendou os olhos dela. Para se livrar da cobra ele mordeu sua calda, fazendo com que ela lhe deixasse.

 

Sobrevivendo a dois ataques:

Uma ursa estava com seus filhos e avistou um rapaz, após lhe atacar, ele correu e conseguiu chegar ao carro, onde foi atacado novamente. Tendo vários ossos quebrados ele ainda conseguiu sobreviver.

 

Vesna Vulovic:

Essa mulher, que era uma comissária de bordo, sobreviveu a uma bomba que estourou dentro de um avião que estava no ar, mas não morreu mesmo com a queda do avião. Ela atingiu o Record de maior queda sem paraquedas.

 

Mauro Prosperi:

Esse homem queria percorrer 250 quilômetros pelo deserto do Saara, mas acabou enfrentando uma tempestade de areia que lhe deixou preso em um templo, onde tinha que se alimentar de morcegos e tomar sua própria urina.

Se sentindo mal com toda a situação, o rapaz cortou seus pulsos para se matar. Para sua felicidade o rapaz estava tão desidratado que seu sangue coagulou não deixando que a morte acontecesse.

Mais tarde passaram por ali pastores de ovelhas que salvaram a vida do rapaz.

Muitos casos pelas redes sociais já foram contados sobre pessoas que driblaram completamente a morte. É surpreendente.

 

Fonte: Notícias Café


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar