Essa menina desapareceu aos 5 anos de idade e voltou aos 50 com a mesma aparência. Assustador.

Parece até um conto, mas tudo foi real e muito chocante.

Havia uma casa perto das montanhas, onde morava uma menina e seus pais, ela era a única filha do casal. Ali aconteceu um mistério bastante chocante.

Todo terror começou quando os pais mandaram a menina ir pegar frutas para a sobremesa na floresta, que era bem ao lado da casa. Com a demora muito grande da menina, os pais se preocuparam e foram atrás.

A família começou a procurar pela menina e logo os vizinhos também começaram a ajudar pelas buscas. Após dias procurando a pequena, eles perderam a esperança, porque acreditavam ser impossível uma menina de apenas 5 anos de idade ter sobrevivido depois de dias.

A única coisa que seus pais fizeram depois foi cair em sofrimento profundo e rezaram muito pela alma de sua filha, que acreditavam estar morta.

Após 50 anos, o casal já estava muito velhinho quando se surpreenderam com o que viram. Era a sua filha, com a mesma idade de quando foi perdida, com a mesma roupa e com as frutas que os pais pediram em sua mão.

A menina ficou muito assustada, porque pensava que aquele casal de idosos não era seus pais. De início a família também ficou em dúvida, por conta da menina ainda ter 5 anos em vez de 55.

Os vizinhos e os policiais não acreditaram nem um pouquinho na história e disseram que a menina era realmente uma impostora, mas tudo que eles falassem não mudaria o que a família estava sentindo novamente.

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar