Era para ser apenas uma foto com as amigas na formatura, mas um detalhe viralizou a imagem.

Todas as meninas quando tem uma festa elegante para ir, se preocupam com tudo para ficarem bonitas e um detalhe importante para elas é sempre levar uma bolsa que combine com seu visual, mas uma britânica decidiu fazer diferente e não levar a bolsa e sim outro objeto.

Olhando primeiramente não se nota nada de diferente na foto e realmente era para ser apenas uma foto das amigas reunidas em uma festa de formatura, mas quando se olha melhor tem um pequeno detalhe que está fazendo essa foto bombar nas redes sociais.

A mulher que está aí centro da foto, vestido preto e decotado, resolveu deixar de lado a sua bolsa e levou para a festa outro objeto que achou combinar bastante com sua roupa, Eleanor Clarke levou um objeto bem ousado para festa e ainda postou fotos com as amigas na festa.

A mulher em vez de levar sua bolsa, levou um cantil para festa, um objeto onde se armazena bebidas, mas por coincidência o objeto combinou muito bom a roupa que Eleanor estava usando e quem olhava de longe e até mesmo por foto acreditava que aquilo era mesmo uma bolsa.

Muitos não notaram o detalhe do objeto em vez da bolsa, mas a própria moça revelou sobre sua “nova bolsa”. Eleanor faz questão ainda de explicar o porquê optou por aquele objeto, ela diz que com o cantil ficou tudo mais fácil, não precisaria ficar perdendo tempo de festa na fila para pegar bebida, o cantil tinha capacidade para 3 litros de bebida, então a bebida não faltaria para ela.

A mulher ainda confessa que amou ter levado seu cantil para a festa e que aproveitou bastante com ele, e que nenhum dos professores e diretores descobriu que aquilo não era sua bolsa e sim um cantil.

Essa foto bombou nas redes sociais recebeu 300 mil curtidas e 54 mil retweets, as pessoas acharam incríveis a idéia da moça, aliás, era um objeto bastante ousado, mas foi muito fácil de ser confundido com uma bolsa.

Foto: Reprodução/Twitter

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar