Em um asilo um homem nota sinais estranhos em seu avô e decide instalar câmeras. Ao ver o que o senhor estava passando ele se choca.

Câmeras flagram um cuidador de idosos, agredindo um senhor que era portador de demência. Em um Asilo o rapaz deu 11 socos na cara do idoso.

No Canadá, em Ottawa, uma cena deixou todos muito chocados e de coração partido. Uma câmera flagrou um momento revoltante em um asilo, ocorrida entre um cuidador de idosos e um senhor de 89 anos, que era portador de demência.

Georges Karam, um senhor que estava sobre cuidados em um asilo foi agredido com 11 socos na cara, mas a cena foi toda filmada por uma câmera e o agressor, Jie Xiao, foi preso assim que viram as imagens.

Abaixo temos um vídeo que mostra tudo o que aconteceu naquele asilo com o senhor indefeso. As câmeras foram instaladas pela própria família que havia notado alguns sinais estranhos no idoso.

Daniel Narssrallah, neto daquele senhor, a alguns tempos veio notando sinais estranhos no corpo de seu avô, lesões e feridas, foi a partir dai que resolveu instalar as câmeras para descobrir o porque aquilo estava acontecendo.

Ao ver aquelas imagens completamente fortes de seu avô apanhando ele perdeu as forças. “Eu simplesmente cai. Minhas pernas cederam, eu não estava acreditando naquilo que estava vendo.”

As imagens mostram o cuidador entrando no quarto para trocar as fraldas de Karam, porém o senhor estava assustado, foi então que Xiao revida,  coloca sua mão na frente do rosto do seu paciente e começa a agredi-lo.

Nassrallah completamente confuso com aquilo e chocado diz: “A câmera estava diante de seu rosto e nem isso impediu que ele batesse em meu avô.”

No mesmo momento que seu neto viu as filmagens, levou a polícia e aquele rapaz foi detido imediatamente, enquanto Karam foi levado para um hospital para melhores cuidados.

Quando chegou a delegacia Xiao assumiu tudo o que havia feito e espera a sentença.

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar