Em entrevista Ivete Sangalo revela que terá o parto das gêmeas adiantado. Saiba o motivo;

Ivete Sangalo dá entrevista e fala sobre o parto das meninas ser adiantado.

Nos últimos dias, a cantora Ivete Sangalo, que está grávida de gêmeas, deu uma entrevista para Bruno Astuto, do jornal O Globo. Na entrevista a cantora falou sobre a vinda das suas pequenas ao mundo.

Ivete falou que o parto de suas meninas terá que ocorrer um pouco antes do previsto. De acordo com sua médica, as meninas já estão um pouco acima do peso previsto e não dará para esperar as 40 semanas para ser realizado o parto.

Parece que nessa gravidez a cantora está mais solta e não se reservando tanto como na de Marcelo, mas na entrevista ela também explicou o porquê disso.

“Eu vinha da experiência de ter sofrido um aborto espontâneo, que me deixou super abatida, muito reticente. Já tinha 36 anos e decidi ficar quietinha. No caso de agora, aos 45 e grávida de gêmeas, acho que é uma mensagem de otimismo para muitas mulheres. Eu queria muito ter mais filhos e, quando eu via alguém realizando isso, me pegava pensando: “É possível”. Então falar sobre o assunto talvez seja um estímulo e um serviço para encorajar outras mulheres que passam por esse tratamento, que não é fácil. Muitas dividem suas angústias comigo, me fazem perguntas nas redes sociais”, falou ela sobre a gravidez de Marcelo em relação a da gêmeas.

Ivete também falou que está mais confiante e relaxada nessa gravidez, por conta de já ser a segunda.

A grande cantora parece estar muito ansiosa pela gravidez das pequenas e todos estão na torcida para que venham muito saudáveis.

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar