Eliana confessou medo de morte, mas surpreende com foto de sua filha: “Vamos vencer”

Após seis meses de gestão, Eliana confessa não ter comprado enxoval de sua filha, mas que agora já está providenciando

Eliana passou por um momento de muito medo, sofrimento e ao mesmo tempo felicidade de alguma forma. Quando engravidou de seu segundo filho, Eliana começou a passar por momentos difíceis, houve um deslocamento em sua placenta, pouco mais de um mês. Isso deixou a apresentadora muito traumatizada e com medo, mas aos poucos os médicos foram mudando esta situação.

Ao passar pelo sexto mês de gestação, os médicos concluíram que a chance de sobrevivência de sua filha Manuela já é bem maior.

No último dia 30, sexta-feira, a loira escreveu em suas redes sociais e resolveu falar sobre as dificuldades pela qual estava passando. Em seu Instagram postou uma foto da filha e contou sobre os medos que teve durante a gestação e com isso emocionou a todos.

Eliana contou sobre a superação pela qual as duas estão passando.

 

A foto que Eliana postou de Manuela, era da pequena dentro de sua barriga. E essa foto ganhou mais de 2000 curtidas.

Naquela foto, já dava para perceber o rostinho da pequena. Na legenda a apresentadora confessou ter passado por momentos muito difíceis e que felizmente está conseguindo superá-los, após ver que sua filha está ficando bem. Ela está passando os últimos dias na casa de sua mãe, Eva, pois logo voltará para o hospital em São Paulo, onde ficará até que o parto, que algumas fontes dizem que será uma cesárea, ocorra. Os médicos fazem o possível para estender mais o parto, mas já é quase certeza que não conseguirão até o nono mês.

 

Eliana diz que com o medo que estava de sua filha não resistir, ainda não preparou seu enxoval.

A apresentadora agora comemora o crescimento de sua filha e disse que a menina está começando a engordar. Ela também comentou que isso a conforta e que algo que está lhe ajudando muito são as mensagens de apoio dos fãs.

Eliana, após superar todo aquele medo, diz que agora começará a preparar tudo e que até um chá de bebê será feito para Manuela.

Confira abaixo a foto do ultrassom que a apresentadora postou nas redes sociais:

Atualmente a única preocupação de Eliana é em deixar todo o enxoval pronto para a chegada de Manu.

 

Fonte: Blasting News


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar