Emocionante: Mulher salva a vida de sobrinho engasgado de uma maneira inacreditável

Todo mundo deveria saber como simples gestos são capazes de salvar um bebê engasgado

Os bebês quando são novinhos, são mais frágeis e por não saberem ainda se comunicar através das palavras, sobre o que eles precisam ou desejam, acaba dificultando ainda mais o cuidado desses pequenos. É por isso tudo, que a atenção sobre os bebês deve ser redobrada e a qualquer sinal estranho, é necessário não ignorar, para que nada se torne uma complicação. Porque além das dificuldades na comunicação e fragilidade, os bebês também não possuem o sistema imune totalmente pronto para agir, com isso, são mais suscetíveis a doenças e complicações.

Essa história​ aconteceu na Flórida, nos Estados Unidos da América, durante uma viagem. Pâmela Rauseo é tia de um lindo menininho de 5 meses e estava viajando com ele até uma cidade próxima, quando por um motivo desconhecido, começou a enfrentar um terrível congestionamento, levando a ficar horas parada na estrada.

 

Como todos sabem as crianças nessa idade necessitam de cuidados especiais, e tem seus horários para comer, dormir, tomar banho e tudo mais, e com o barulho e o calor na estrada do congestionamento, fez com que o sobrinho de Pâmela estranhasse a situação e fizesse o que todo bebê mais sabe fazer, chorar. Foi um grande período de choro do menino, Pâmela tentou de tudo, mas nada o fazia parar de chorar. Até que de repente ele parou de chorar e Pâmela achou muito estranho, então ela olha para o banco de trás e o menino está desacordado, imediatamente ela pula para trás e tentar acudir seu sobrinho, percebendo que ele está engasgado. Mas ela não consegue fazer nada então decide pedir ajuda.

Pâmela saiu pelos carros clamando por ajuda, até que decide por si mesma tomar uma atitude e começa a fazer respiração boca a boca e massagem cardiorrespiratória, até que seu sobrinho finalmente voltou a chorar. A essa altura, muitas pessoas já estavam em volta tentando ajudar, e logo uma ambulância chegou, para levar o pequeno ao hospital. Hoje ele já se encontra estável, após o grande susto que passou.

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar