Lembra dessa participante do Masterchef? Emocionada ela conta porque usava sempre a mesma roupa e era criticada.

Falar ou criticar uma pessoa sem conhecer realmente quem é essa pessoa e toda a sua história é algo muito fácil e que muitas pessoas fazem todos os dias, principalmente se a pessoa criticada tratar-se de um famoso ou uma pessoa pública. Agora saber o que realmente se passa pela vida dessa pessoa, e querer ajudar, poucas pessoas querem.

Foi exatamente isso que aconteceu com a participante do Masterchef Brasil, Caroline Martins, que foi muito criticada por algumas pessoas por repetir roupa em alguns episódios do programa. Mas o que muitos desconhecem é o motivo disso tudo.

Depois da incrível repercussão do assunto por parte dos internautas, Caroline decidiu falar sobre o assunto. A participante do reality disse que sempre foi uma pessoa muito consumista, que gastava muito dinheiro com roupas novas, arrumando seu cabelo, investindo muito em seu visual, pois ela disse que cresceu acreditando muito que só seria aceita pela sociedade se estivessem dentro dos padrões impostos pela mesma, ou seja, acreditava que deveria ter um “peso ideal”, cabelos lindos e brilhantes, bem vestida e bem calçada. Tudo isso por causa da influência da TV, em sua formação sociológica.

Em meio a todo esse consumismo, Caroline resolveu tentar frear isso tudo, e se preocupar mais com sigo mesma do que com os outros pensassem a seu respeito. Foi ai que ela mudou para outro país, levando consigo apenas 6 trocas de roupa e 2 pares de calçados por seis meses nesse país. Depois do período que ela esteve fora do país ela percebeu que a maioria das pessoas não ligavam se ela estava repetindo roupas ou não e foi ai que ela decidiu não se preocupar mais com isso. Quando voltou para o Brasil, ela estava completamente diferente de quando havia saído e não se importava mais com a sua forma de vestir, pois descobriu que as pessoas que gostam dela de verdade não gostam simplesmente porque ela está usando um tipo de roupa ou outro.

Hoje em dia ela disse que esse estilo de vida a faz muito feliz e que trouxe para ela até mesmo uma paz que não tinha antes. Agora ela pode gastar o dinheiro da melhor maneira com sua família e amigos, e não somente com roupas como gastava antes.

Fonte: Imagem e Mensagem


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar