Depois de ler isso você não vai querer mais beijar o seu cão e nem dormir agarrado com ele, como antes.

Você mudará seus hábitos com seu cachorro depois de ler isso.

Quando temos algum animal de estimação, acabamos exagerando um pouco nos cuidados com eles. Queremos dividir o mesmo espaço com eles, como o sofá e até mesmo a cama. Também damos beijos nos animais e demonstramos, dessa forma, o máximo de carinho.

O que muitos não ficam ligados é que esses hábitos podem nos causar males.

Os bichinhos de estimação podem ser bem cuidados e estarem sempre limpinhos, porém, eles atraem diversos parasitas que podem nos causar males. Por mais que você diga que seu animal não possua esses bichinhos, eles podem causar outras diversas doenças.

De acordo com algumas pesquisas feitas nos Estados Unidos, foi descoberto que é muito comum as pessoas dormirem com seus animais. Mais comum ainda são as doenças adquiridas do bichinho, porque, por mais que cuidamos muito bem deles, alguns parasitas podem estar presentes, como carrapatos, pulgas e outros parasitas, o que pode trazer doenças para os seremos humanos. Além de doenças ocasionadas por parasitas, os cãozinhos também podem acarretar problemas alérgicos, por isso o ideal é evitar deixá-lo a vontade em sua cama e no seu sofá.

Por mais que gostamos muito dos nossos bichinho de estimação, e por mais que cuidamos muito bem deles, com todo o carinho do mundo, devemos evitar ao máximo colocá-los para dormir conosco em nossa cama ou nos nossos sofás.

Fonte: Vamos La Portugal 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar