Depois de internada, amiga faz pedido pela vida de Eliana e médico toma decisão urgente

Eliana fala sobre problema na gravidez e diz que vai fazer de tudo para salvar sua filha

A apresentadora Eliana está passando por momentos difíceis na sua vida. Seu médico pediu o afastamento dela dos seus compromissos com o SBT, para que ela possa evitar um nascimento prematura do seu filho ou até mesmo um aborto. Ela teve que ser internada num hospital em São Paulo e não pode receber visitas.

Sua amiga, a cantora Joelma,  deixou uma mensagem emocionante pedindo pela saúde da Eliana, em que diz: “Gostaria de pedir aos meus fãs e a todos admiradores dessa pessoa iluminada, minha amiga querida Eliana, uma corrente de oração pela vida dela e de sua princesa que chegará em breve”.

Eliana está no quinto mês de gravidez, esperando seu segundo filho. Seus fãs, que a seguem nas redes sociais, receberam a notícia e estão muito preocupados com a saúde da apresentadora.

A apresentadora de 43 anos e seu noivo Adriano Ricco, deixaram um recado emocionante dizendo que vão fazer de tudo para salvar o bebê e que também está com medo de toda essa situação.

Depois de ficar sabendo da situação que sua amiga está passando, a cantora Joelma não tem poupado esforços e palavras de força para a amiga. Em outro anúncio ela diz: “Estaremos em propósito pela sua bênção minha amiga, Deus está guardando e amparando vocês”.

Nas redes sociais, também, todos os fãs estão comovidos com o caso de Eliana e estão deixando várias mensagens positivas e fazendo muitas orações.

Fonte: blastingnews


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar