Débora Duarte escuta depoimento de seu pai, Lima Duarte, e sua reação é emocionante.

Tudo que mais precisamos nos dias de hoje, é muito afeto, carisma, palavras e gestos bonitos, e quando recebemos qualquer coisa desse tipo nos sentimos emocionados e amados. Débora Duarte se sentiu completamente assim há alguns dias atrás, no programa “Persona em Foco”, da TV Cultura, nesta última quarta-feira, dia 5, onde recebeu várias homenagens.

Em homenagem a Débora Duarte, os organizadores do programa mostraram alguns depoimentos de pessoas próximas a elas e que as ama, pessoas que trabalharam com ela, pessoas da família, cada um contando um pouco do que já viveu ao lado dessa grande mulher e o que sentem por ela. A atriz já estava se sentindo muito emocionada, e para que suas lágrimas caíssem um depoimento foi essencial, o do veterano Lima Duarte, pai adotivo de Débora desde seus quatro anos de idade. Ele começou a falar da relação que tem com ela, desde que ela foi adotada pequenina, e até mesmo pediu desculpas por não ter influenciado mais em sua carreira. Aquilo foi o bastante para que ela se emocionasse e ficasse completamente chocada com o desabafo de seu pai. Ela ficou paralisada e não conseguiu dizer nada além de: “Eu te amo, pai”, e com isso não foi só ela que ficou chocada, toda a platéia se emocionou com o depoimento do pai.

Débora também tem duas filhas as quais ama muito, Paloma Duarte e Daniela Duarte, que também não poderiam ficar de fora do depoimento e homenagear a mãe.

Essa foi uma homenagem muito especial para Débora Duarte. O vídeo é bem extenso, mas vale a pena cada segundo, porque conta um pouco da história dessa grande mulher e mostra várias pessoas que já passaram pela vida dela e se sentem bem com isso.

Fonte: bestofweb


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar