Crianças com a mesma doença rara se casam depois de 20 anos e relato emociona.

As duas crianças se conheceram durante os tratamentos no hospital.

A vida é uma caixinha de surpresas e quando as pessoas menos esperam, o destino faz com que a vida das pessoas tome outro rumo. Uma linda história de amor aconteceu em um hospital especial nos Estados Unidos. Cameron e Emily eram duas crianças que possuíam a mesma doença rara: a extrofia da bexiga. Esta doença consiste em uma má formação do órgão, que fica virado para o lado externo.

As crianças moravam em cidades distantes, porém o tratamento era tão raro que eles precisavam viajar muito para chegar até o hospital. Porém, apesar da distância, eles se tornaram grandes amigos e com o passar do tempo foram se apaixonando um pelo outro. Muitas pessoas diziam para eles não ficarem juntos, pois a distância seria uma grande barreira.

Eles ignoraram o que os outros diziam e resolveram manter um relacionamento. E, depois de 20 anos, Cameron pediu Emily em casamento. Eles começaram a morar juntos e tiveram filhos. No início, eles pensavam que seus filhos nasceriam com a mesma doença, porém para a sorte do casal os filhos nasceram completamente normais. A história de amor emocionou muitas pessoas na internet.

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar