Bebê tinha poucos dias de vida, mas o que o pai foi capaz de fazer salvou a vida da criança.

A história da pequena Marwa chocou todo o mundo e seu pai tornou-se um grande herói.

Na França, duas recém-nascidas gêmeas haviam nascido há poucos dias. Infelizmente uma delas, chamada Marwa, sofreu alguns problemas durante o parto e em poucos dias já estava com muitos problemas de saúde. Após muitos exames, a criança foi diagnosticada com uma doença muito rara que atinge o sistema nervoso e infelizmente leva a pessoa à morte em pouco tempo, ou seja, a pequena Marwa não tinha muito tempo de vida.

Os médicos do hospital em que a criança estava revelaram a gravidade do problema aos pais, e disseram que não havia muita coisa a se fazer. Pediram para que eles tivessem bastante fé e para torcerem por um milagre. Caso a menina sobrevivesse, os profissionais revelaram que ela teria muitas sequelas e consequentemente viveria para sempre na cama, em estado vegetativo.

Mohammed Bouchenafa, pai dos bebês, estava inconformado com a situação. Ele pediu para que outros médicos fizessem mais exames para ver se realmente o resultado era o mesmo. Infelizmente o diagnostico se repetiu. Inclusive os médicos disseram que o melhor a se fazer no momento era desligar os aparelhos para evitar o sofrimento da pequena Marwa. Porém, o pai pediu um pouco mais de tempo.

Durante esses dias, o pai ficava no quarto com o bebê e conversa com ela, mesmo estando em coma. Com o passar do tempo, o pai estava percebendo que a criança tinha algumas reações, porém, nem os próprios médicos acreditavam nele. Eis que em um dia, a criança acordou do coma profundo para a surpresa de todas as pessoas.

Atualmente, Marwa está sobre observação dos médicos e a cada dia que passa ela melhora um pouco mais. Os médicos ainda não sabem explicar a melhora imediata da criança e realmente acreditam em um milagre e principalmente graças ao seu pai, que sempre perto para dar forças a sua filha. Ela já não corre riscos de vida e esperamos que ela possa aproveitar bastante sua vida e ser muito feliz.

 

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar