Criança de 4 anos desaparece e nunca mais volta para a casa. 25 anos depois, um homem aparece e deixa a família emocionada.

A história desse garoto deixou muitas pessoas emocionadas.

Uma história que aconteceu na Índia deixou muitas pessoas emocionadas no mundo. Um garoto chamado Saroo, tinha apenas 4 anos de idade. Sua família era muito pobre, então todos os seus irmãos tinham que trabalhar para conseguir dinheiro. Um dia, o irmão de Saroo, Guddu, precisava ir trabalhar e levou o seu irmão mais novo junto. Saroo estava muito cansado e decidiu descansar em um banco onde o irmão estava limpando. Porém, algo inacreditável aconteceu.

A criança estava adormecida no banco do trem e neste momento o automóvel começou a se locomover. Guddu tentou avisar o maquinista, porém, infelizmente não conseguiu e seu irmão mais novo acabou partindo, sozinho, dentro do trem. Quando acordou, Saroo levou um grande susto, porém, ele resolveu continuar andando para tentar encontrar sua família.

Neste tempo, ele foi adotado por uma família e começou uma nova vida. Mas, 25 anos depois, ele resolveu voltar à sua cidade natal. Ele viu que sua família ainda morava na mesma casa e, quando se encontraram, todos ficaram muito emocionados ao ver que Saroo tinha se tornado um grande homem. A história do reencontro da família viralizou nas redes sociais.

Referencias:

https://explicandoo.com/crianca-de-4-anos-desaparece-de-casa-25-anos-depois-um-homem-aparece-e-deixa-familia-em-lagrimas-emocionante/

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar