Criança chega ao hospital quase morta, mas o que tiram de sua garganta é incrível

Criança pequena quase morreu após um descuido dos pais, leia esta notícia e fique atento sobre um grande erro que os pais cometem.

 Um filho realmente é uma dádiva de Deus, não existe amor maior no mundo que o amor de uma mãe ou de um pai por seu filho, é algo inexplicável, que só quem tem a oportunidade de sentir, consegue entender a dimensão deste sentimento. No entanto, criar um filho nos dias atuais não é nada fácil, além do alto custo de uma boa educação, as preocupações tomam conta da vida dos pais.

Quando eles são crianças, dão trabalho porque não fazem nada sozinhos, e quando crescem, a preocupação é com o que eles e os outros a sua volta estão fazendo. Ao nascer, a dependência é muito grande, tem fralda para trocar, mama para esquentar, banho para dar, fazer arrotar, fazer dormir entre outras milhares de coisas. Quando eles crescem um pouquinho, é a hora de ensiná-los a serem um pouco independentes, ensinamos eles a andar, usar o “troninho”, falar. E é essa idade, das descobertas do mundo, que a atenção deve ser dobrada, pois qualquer coisa que eles fazem, pode machucar e até mesmo levar a morte.

Este bebê estava brincando em casa no seu cantinho, e seus pais estavam de olho no que ele fazia, até que ao se descuidarem 1 minuto, o menino foi capaz de fazer algo que quase custou sua vida. Quando perceberam algo de errado, o bebê já estava ficando roxo, tentaram desengasgá-lo, mas como não tiveram sucesso, correram para o hospital, e graças a Deus teve tempo suficiente para que os médicos salvassem sua vida.

Para a surpresa de todos os meninos havia engolido um relógio que ficou entalado em sua garganta, impedindo sua respiração.

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar