Você urina após uma relação sexual? Então veja essas dicas.

Alguns estudos feitos por especialistas comprovaram que urinar após as relações sexuais podem fazer benefícios ao seu corpo, que até então você nunca imaginaria.

Quando a pessoa urina após as suas intimidades, ela pode prevenir possíveis infecções causadas por bactérias. A especialista Mariana Maldonado, explicou que o ato pode diminuir os riscos de contrair possíveis infecções urinárias, mais conhecidas como “cistites”.

Esse fenômeno acontece, porque a urina limpa todo o canal, evitando que as bactérias obtidas nas relações sexuais cheguem até a uretra.

Para homens, o ato de urinar após a relação traz os mesmos benefícios do que a mulher, portanto é aconselhável que todos façam uso dessa prática.

Portanto, é importante que as pessoas saibam desse fácil “remédio” para prevenir doenças sexualmente transmissíveis. É importante que todos revelem esse procedimento para seus parceiro(a). Pois esse método só irá lhe ajudar a ter uma vida mais saudável e feliz. E evitará doenças futuras sem gastar com remédios ou procedimentos medicinais caros no mercado.

Fonte: ZipBr


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar