Conheça as 5 marcas de cerveja mais nojentas do Brasil. Você não vai querer chegar nem perto delas mais.

Veja a lista das cervejas mais vagabundas do Brasil.

Muitas empresas de cerveja no Brasil acabam deixando a desejar em vários requisitos. Muitas delas não têm nenhuma higiene e são muito ruins se comparadas com as cervejas de marcas superiores ou importadas. Veja as 5 marcas de cerveja mais nojentas do Brasil:

1.Itaipava.

Atualmente esta cerveja é uma das mais vendidas do Brasil, isso acontece porque o seu preço está menor do que as outras, porém muitos especialistas revelaram que a cerveja é de péssima qualidade, além disso, ela possui um cheiro muito forte.

2. Proibida.

O nome desta marca era para ser uma ironia. Porém, muitos especialistas revelaram que ela devia mesmo ser proibida, pois ela não possui nenhuma qualidade.

3. Desperados.

Essa bebida foi criada para gerar concorrência à Skol Beats, ela possui aroma de Citrus e Tequila, porém o modo de preparação dessa cerveja não deve ser nada agradável.

4. Polar.

A Polar é muito consumida no Sul do Brasil. Ela é conhecida por ser umas das cervejas mais baratas do país, porém os especialistas afirmaram que sua qualidade é muito pequena.

5. Glacial.

Existem promoções desta cerveja que já chegaram a custar 0,50 centavos a lata. E, por isso, é normal que todas as pessoas duvidem de sua qualidade.

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar