Conheça a história da mulher mais pesada do mundo, que transformou completamente sua vida após perder 400 kg.

Tendo o maior peso do mundo ela se transformou após perder 400 kg.

Mayra Rosales é um caso surpreendente, porque enquanto uma pessoa normal consome duas mil calorias por dia, a mulher de apenas 30 anos, chegava a consumir 18 mil calorias, que é um valor chocante.

Após uma refeição, era a hora da sobremesa e era realmente espantoso. De sobremesa a mulher chegava a comer quatro bolos inteiros e muitas vezes não se dando por satisfeita, ela ainda comia mais.

Como se não bastasse, a mulher comia cada vez mais e o seu peso já estava em 500 kg. A mulher só permanecia em um local, porque suas pernas já não sustentavam mais o seu corpo.

Chegando em um peso completamente chocante, a mulher decidiu que realizaria uma cirurgia. O real motivo, na verdade, era porque sua irmã estava presa, e ela cuidava de seus sobrinhos, mas com aquele peso era impossível.

Para sair de casa, todas as portas tiveram que ser quebradas para que a mulher mais gorda do mundo pudesse passar, mas a partir dali sua vida mudaria completamente.

Tudo se iniciou pela retirada do líquido que havia acumulado em suas pernas e depois toda a gordura foi sendo retirada de seu corpo.

Depois de 5 anos sofrendo com obesidade, ela finalmente teve sua vida mudada. Agora, 4 anos após a cirurgia, ela pesa apenas 90 kg, mas não desiste de exercícios e dietas para manter seu corpo.

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar