Confira essas 6 coisas bizarras que só acontecem na Índia.

Neste país, a cultura é tão diferente que chega a ser bizarra.

Muitas pessoas acham que o Brasil é um país onde coisas muito estranhas acontecem. Porém, em outros lugares do mundo, a cultura das pessoas é algo completamente diferente e bizarro para os brasileiros. A Índia, por exemplo, é um país com uma cultura extremamente diferente da nossa. Veja as 6 coisas bizarras que só acontecem neste país:

1. A vaca, na Índia, é um animal sagrado. Por isso, eles entendem que tudo que vem da vaca é algo bom. Os indianos misturam refrigerantes com a urina das vacas, pois segundo eles o sabor fica ainda melhor.

2. Na Índia, existe a tradição das mães jogarem seus bebês de cima de grandes prédios. Algumas pessoas ficam na rua com lençóis para tentar pegar a criança que está caindo.

3. Outro fato bizarro é o casamento de pessoas com animais. Você consegue imaginar isso?

4. Na Índia é proibido cuspir nas ruas. Existem vigilantes para punir as pessoas que fazem esse tipo de coisa. Ela pode receber multa ou até mesmo ser presa.

5. Um rio chamado “Ganges” é considerado sagrado. Por isso, todas as pessoas e animais que morrem são jogados no local. O rio se tornou um grande cemitério aquático.

6. A índia é um dos países mais sujos do mundo. Os indianos não se importam em jogar lixo nas ruas e estes resíduos vão acumulando cada vez mais.

 

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar