Cavalo desaba no chão e o que está por trás disso é terrível.

Infelizmente, inúmeros animais sofrem maus tratos diariamente, sejam por parte de seus donos, que deveriam zelar por sua segurança e bem estar dando muito amor e carinho, ou pela parte de terceiros, que muitas vezes, por raiva de si mesmos ou de algo que deu errado em sua vida, acabam descontando nos pobres animais a tristeza e a amargura que carregam no coração.

Saber que esse tipo de coisa acontece diariamente no Brasil e no mundo é algo muito triste e que devemos tentar combater ao máximo fazendo a nossa parte.

Um fato que relata bem a história de um animal que sofreu maus tratos aconteceu na cidade de Luis Eduardo Magalhães, no estado da Bahia. O acontecido foi relatado por pessoas que estavam no local. Segundo as testemunhas, que tiraram fotos do acontecimento, um cavalo estava carregando uma carroça carregada de madeiras, quando não suportou mais o grande peso da carroça e acabou desabando no meio da rua.

Uma foto tirada por uma das testemunhas acabou indo parar na Internet, e rapidamente tomou grandes proporções, o que fez com que o dono do animal fosse preso imediatamente no dia seguinte e respondesse por maus tratos.

 

Apesar da triste história, e de tudo que aconteceu com o animal, o dono do mesmo já foi liberado. Felizmente, o animal foi resgatado por uma ONG de proteção animal, que presta todos os cuidados e carinhos que esse pobre animal merece.

Fonte: Best of Web

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar