Cantora Maiara, que faz dupla com Maraisa, é internada e faz comunicado chocante

Maiara é internada e faz comunicado que fez todos rezararem

No mundo da música sertaneja, existem grandes nomes de duplas que fazem muito sucesso. E recentemente uma dessas duplas, Maiara e Maraisa, passou por um momento muito difícil. A dupla precisou se separar por causa de algumas complicações na saúde de Maiara. A situação foi bastante difícil, mas que aos poucos já estão superando. A questão é que Maiara passou por uma grande cirurgia de última hora, e por isso, acabou dando uma pausa nos shows e nas apresentações que rodam todo o país.

Segundo o site “Purepeople”, em uma matéria publicada neste sábado dia 2, a cantora ficou internada para a retirada de um balão que estava em seu estômago. Este procedimento já tinha sido feito em outra cantora que também é do estilho Sertanejo, Marília Mendonça, que também utilizou a técnica para emagrecer.

Mas após a cirurgia, em uma live no Instagram, ela fez uma revelação surpreendente, ela disse que a cirurgia foi um sucesso, mas que durante o tempo em que ficou afastada, acabou machucando o seu tornozelo. Ela disse que é muito arteira, e que após a cirurgia não conseguiu ficar quieta e acabou criando uma mini fissura no tornozelo, e por isso ainda não pode aparecer nos shows, como de costume. Mas Maiara garante que ainda irá participar dos shows, mas que por enquanto usará uma bota para que não haja nenhum problema mais grave.


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar