Homem agride mulher no meio da rua e câmera flagra toda a covardia feita pelo rapaz.

Mais um caso de espancamento é flagrado, as imagens são chocantes.

Um vídeo que foi capturado nas câmeras de vigilância de uma cidade chocaram os internautas de todo o mundo. Uma mulher esperava seu ônibus tranquilamente na calçada, perto do ponto, e de repente um homem aparece na imagem agredindo a mulher, que fica sem reações e continua sofrendo agressões por um longo período de tempo.

Nas imagens, o homem parecia estar totalmente fora de controle. Quando as agressões começaram, havia apenas uma testemunha por perto: um homem que estava sendo próximo ao local da agressão. Ele sequer teve reação para tentar conter o agressor, porém tentou chamar ajuda rapidamente e infelizmente não obteve sucesso. Os golpes que o homem dava na pobre mulher, fazia com que ela ficasse cada vez mais vulnerável às ações do delinquente.

A polícia local tenta investigar o caso para descobrir a verdadeira causa da grande ira do homem, mas qualquer justificativa não o tornaria inocente. Caso fosse achado pela polícia, merecidamente seria conduzido à delegacia e posteriormente seria preso e julgado.

Infelizmente, em pleno século XXI, as mulheres ainda sofrem com a ignorância de alguns homens, que acham que são superiores à mulher, devido a uma força física maior. Porém, com o passar dos tempos esse conceito tende-se a diminuir. Muitas mulheres estão se agrupando nas ruas para realizar manifestações e protestos contra a violência contra a mulher. Existem também outras causas que elas estão lutando para conseguir como: igualdade dos gêneros nas questões profissionais, sociais e econômicas.

Embora as manifestações feministas sejam aceitas por muitas pessoas, outros cidadãos acham que esse movimento acaba se tornando desnecessário, pois muitas mulheres se fazem de “vítima” da sociedade para conseguir melhorias além do gênero masculino. Infelizmente essa contradição causa muitas brigas nas redes sociais e em manifestações, o que não resulta em melhoria alguma para quaisquer cidadãos em nossa sociedade.

Confira o vídeo!

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar